LMF define grupos e disputa da Divisão Especial nesta sexta-feira

Por Portal Opinião Pública 13/11/2025 - 11:50 hs
Foto: Divulgação
LMF define grupos e disputa da Divisão Especial nesta sexta-feira
Reigram será um dos times na disputa da Divisão Especial em 2026

A LMF (Liga Mauaense de Futebol) realizará, nesta sexta-feira (14), seu Congresso Técnico que definirá a disputa da Divisão Especial no próximo ano. O principal campeonato da várzea mauaense contará com 28 clubes, divididos em quatro grupos com sete agremiações cada, e terá início no dia 1º de fevereiro. Já a final está marcada para o dia 17 de maio.

A expectativa dos representantes da LMF é de que a Divisão Especial seja novamente um grande sucesso na cidade. O campeonato deverá contar com a maior premiação de sua história e terá entre suas novidades a participação do Reigram, atual campeão da 1ª Divisão. Essa será a estreia da “Laranja Mecânica” na divisão mais alta do futebol mauaense.

“O Reigram disputará o título com as demais equipes que são apontadas como favoritas. Uma equipe muito bem organizada fora de campo, com o seu presidente Alan, que facilita o trabalho da comissão técnica e jogadores. Com certeza o laranja e preto que estampam as cores dessa grande equipe fará um grande campeonato”, elogiou o presidente Claudio.

Os jogos da Divisão Especial deverão ser disputados nas arenas Bordô (Jardim Itapeva), Vila Mercedes e Atlético Mineiro (Vila Assis). 

Copa Ondina 

Pela Copa Ondina, o Reigram voltará a campo neste sábado (15) para enfrentar o Juventus, em partida que vale a liderança do grupo B. Na primeira partida do torneio, a “Laranja Mêcanica” derrotou o Amigos Jhow/Sal por 2x0, mesmo placar pelo qual o Juventus superou o Astrovilla. O jogo está marcado para as 16h30, no campo do Atlético Mineiro, na Vila Assis.

Tradicional competição da várzea mauaense, a Copa Ondina reúne equipes de diversas cidades, como Atibaia, Suzano, Rio Grande da Serra e da capital paulista, e vem sendo utilizada pelo Reigram como preparação para a disputa da Divisão Especial, graças a seu alto nível técnico. Na edição do ano passado, o clube chegou até a semifinal do torneio.